Inscrições já estão abertas para a Fispal Tecnologia

A evolução da robotização dos processos produtivos, seja de um pequeno produtor ou de uma grande indústria, já é uma realidade. Essa inovação, assim como outras soluções tecnológicas e produtos inovadores estarão presentes na Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, o maior e mais completo evento do setor na América Latina.A edição de 2016 acontece entre os dias 14 e 17 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. De grandes empresas à micro e pequenas fabricantes, a Fispal Tecnologia é palco para a realização de negócios e networking entre compradores dos setores da indústria de alimentos e bebidas, química e fármaco, e os fornecedores nacionais e internacionais de máquinas, softwares, automação, rótulos, balanças, processadores até empilhadeiras, esteiras e sistemas de transporte, entre outros produtos.

Além disso, o evento estimula a troca de experiências e o aperfeiçoamento profissional por meio de palestras sobre os novos caminhos do setor. O ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos abordará o tema “Tendências em Proteínas Animais, Produtos Lácteos e Cárneos”. Temas como “Segurança na produção de alimentos na indústria” e “Gestão Industrial para redução de custos” também fazem parte da programação.

Organizado e promovido pela Informa Exhibitions, a Fispal Tecnologia tem o apoio das principais entidades do setor, como ABIAD – Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres, ABIAM – Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Ingredientes e Aditivos para Alimentos, ABIPET – Associação Brasileira da Indústria do PET, ABIVIDRO – Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro, ABRE – Associação Brasileira Embalagem, ABIMAQ – Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos, entre outras.

O credenciamento para a edição deste ano já está aberto no site http://www.fispaltecnologia.com.br. As inscrições para profissionais do setor são gratuitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *