Rede Apoie a Reforma realiza palestras sobre agendas econômicas e reformas de 2020

ABIAD marcou presença no evento, que contou com panorama econômico discutido pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes

 

Na última sexta-feira, 31 de janeiro, foram realizadas uma série de palestras durante o evento “Agenda Econômica e as Reformas de 2020”, realizado pela Rede Apoie a Reforma, em São Paulo. A ABIAD, como uma importante interlocutora do setor industrial de alimentos para fins especiais, marcou presença para entender melhor o cenário macroeconômico atual e consequentemente, informar os associados sobre os principais impactos do mercado. “Há uma cooperação entre os poderes Executivo e Legislativo no intuito de aprovar estas reformas. A ideia é trazer impactos positivos para a economia do nosso país”, comentou Gislene Cardozo, Gerente Executiva da ABIAD.

Durante sua palestra, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, ressaltou a importância das reformas para o progresso do Brasil e apontou que se trata apenas de uma etapa; e que a transformação de todo o contexto em que o país se encontra é necessária.

Ao longo do evento, os participantes puderam conferir ainda debates com o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; a Head da Oliver Wyman no Brasil, Ana Carla Abrão e o Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel. Para o encerramento, a palavra foi dada aos jovens deputados Felipe Rigoni (PSB-ES) e Tabata Amaral (PDT-SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *