A marca Diatt está lançando novos sabores de chocolates dietéticos, além de revitalizar as embalagens de seus produtos. Agora são mais de 20 itens como barras, tabletes e bombons de chocolate diet.
Com o selo da Associação Nacional de Atenção ao Diabético (ANAD), a linha pode ser encontrada nos supermercados, varejos e atacados. “Ampliamos a linha com novos sabores e reformulamos as embalagens. Elas estão mais modernas, traduzem a personalidade da marca apara os consumidores com alguma restrição, ou que se preocupem em manter um estilo de vida saudável, sem abrir mão do chocolate” declarou o diretor comercial do Grupo ZDA, detentor da marca Diatt, José Fontelles.
São encontrados em diversos tamanhos e pesos (25, 300, 400 e 500 gramas). No mix de tabletes, a marca conta com 12 chocolates nos sabores ao leite, branco, meio amargo, castanha de caju e passas ao rum. Os bombons Diatt chegam em duas versões que misturam amêndoa, avelã e castanha de caju, além dos sabores individuais. Já as barras de chocolate estão disponíveis nas opções ao leite, branco e meio amargo. (Com informações do portal Brasil Alimentos – 23.3.17)