O NIS Virtual, versão online do Nutri Ingredients Summit, supera as espectativas - Abiad

O NIS Virtual, versão online do Nutri Ingredients Summit, supera as espectativas

04 de dezembro de 2020

O NIS Virtual, versão online do Nutri Ingredients Summit, supera as expectativas e apresenta soluções inovadoras em ingredientes e conteúdo de altíssima qualidade para as indústrias alimentícia e farmacêutica.

Com o mote de como entender a atender um consumidor cada vez mais exigente e diversificado, que está em busca do alimento como fonte de saúde, o NIS se consolida no mercado como o evento de ingredientes com foco em saudabilidade.

Nos dias 09 e 10 de novembro, os profissionais envolvidos no processo de desenvolvimento de alimentos funcionais, saudáveis, nutracêuticos e suplementos alimentares, puderam assistir a apresentações de especialistas renomados e interagir, com segurança num ambiente virtual, com fornecedores de ingredientes e soluções para a indústria.

Durante os dois dias de evento online, o NIS teve 1.330 visitantes e um pico de 680 acessos simultâneos no palco principal, onde os visitantes puderam assistir a palestras sobre tendências, hábitos de consumo, mercado e regulamentação de suplementos, inovação em plant-based, cases de inovação, empreendedorismo e um panorama sobre a nova rotulagem aprovada pela Anvisa, tema que está sendo amplamente discutido na indústria.

Veja na íntegra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *