Entidades de Saúde e Nutrição, além de empresas nacionais e multinacionais, prestigiaram o almoço dos 30 anos de ABIAD - Abiad

Entidades de Saúde e Nutrição, além de empresas nacionais e multinacionais, prestigiaram o almoço dos 30 anos de ABIAD

tatiana-e-jarbasEntre as instituições que estiveram presentes no almoço de confraternização dos 30 anos de Abiad, realizado no último dia 1º de dezembro, no Figueira Rubayat, a ABIAD recebeu representantes do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), do Instituto da Criança da Faculdade de Medicina da USP, do International Life Sciences Institute do Brasil (ILSI), da Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri),  da Associação Brasileira das Empresas do Setor Fitoterápico, Suplemento Alimentar e de Promoção de Saúde (Abifisa), da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição (SBAN), da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), além da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Conselho Regional de Nutricionistas, CRN3.

almoco-3

Empresas como Ajinomoto, Merck, Sweetmix, Lightsweet, AMG Food, DSM, Eurofarma, Nestlé, Dupont, Sanavita, Basf, Mead Johnson, Danone, Coca-Cola, Food Staff, Herbalife, Pfizer, Probiótica, CMW Saúde, Abbott, entre outras, também prestigiaram o evento.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *