A marca Luminus inovou e trouxe ao mercado a linha de chá sabor hibisco, que abre o portfólio da marca em chás prontos para beber em embalagens de 1 litro e 200 ml.
A nova linha de bebidas da marca foi desenvolvida por nutricionistas, não possui adição de açúcares, tem um baixo teor de calorias e traz em sua composição elevados níveis de substâncias antioxidantes que protegem o organismo contra doenças crônicas, além da grande quantidade de fibras, que auxiliam no controle de peso e colesterol. Além disso, o chá também é uma excelente fonte de hidratação para o verão.
“Nossa proposta é apresentar ao consumidor não apenas um chá, mas uma fonte refrescante de antioxidantes combinada a fibras. Isso foi possível com a ajuda de pesquisas de médicos e nutricionistas”, explica o CEO da marca, Daniel Feferbaum.
O Luminus Tea sabor hibisco é uma das apostas da empresa para o verão 2017 e é um produto voltado a todos os consumidores que pretendem adotar hábitos saudáveis. O produto chega as prateleiras em entre R$10,90 e R$11,90. (Com informações do portal Alimentos & Bebidas – 28.10.16)