Ofner aposta nos sorvetes especiais veganos, mais leves ou zero açúcar - Abiad

Ofner aposta nos sorvetes especiais veganos, mais leves ou zero açúcar

matéria 3A tradicional doceira Ofner lançou, para o verão 2017, os gelatos italianos, isto é, sorvetes sem aromatizantes, conservantes e corantes e com até 60% de gordura a menos. Além da novidade, Sorbeto que é vegano, 100% natural e feito a base de água e adoçado com açúcar orgânico, sem glúten.

Entre os sabores veganos, frutas vermelhas, manga e frutas amarelas. Nos gelatos mais leves, as novidades são nocciola, pistachio, gianduia, baunilha e cookies.

“O Gelato é mantido e servido em temperaturas mais altas do que o sorvete tradicional, o que gera mais cremosidade e suavidade. Por ter menos gordura e ser mais cremoso, o gelato se torna bem mais saudável e muito mais gostoso que os sorvetes industrializados”, comentou o diretor da Ofner, Alexandre Martins.

Na linha zero açúcar, adoçados com sucralose, a novidade é o sabor coco.

Com informações do Portal Alimentos e Bebidas (21/01/2017)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *