ABIAD lidera mesa redonda sobre Suplementos Alimentares do NIS - Abiad

ABIAD lidera mesa redonda sobre Suplementos Alimentares do NIS

19 de maio de 2021

No dia 28 de abril, a ABIAD liderou a mesa redonda com um dos maiores públicos no NIS – Nutri Ingredients Summit. O encontro teve como tema Suplementos Alimentares: segurança, saudabilidade e tendências de consumo no Brasil e durante a pandemia, foi mediado por Gislene Cardozo, Diretora Executiva da Associação, e contou com a presença do Dr. Helio Vannucchi, Nutrólogo e Professor Titular Sênior da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e de Daniela Mazuco, Nutricionista clínica, pós-graduada em Nutrição Clínica Ortomolecular pela FAPES e em Nutrição Clínica Funcional.

O evento, que faz parte de uma série de webinars programados pelo NIS, permitiu ampla troca de experiência sobre os suplementos alimentares, além de abordar e debater dados obtidos na pesquisa de mercado conduzida pela ABIAD em 2020 “Hábitos de Consumo de Suplementos Alimentares no Brasil”.

Para Gislene Cardozo, o resultado de público da mesa redonda demonstra o nível de interesse da população dos profissionais de saúde na importância dos suplementos alimentares na dieta. “Muito importante debater com especialistas e compartilhar o conhecimento a todos que participaram. A experiência prática da rotina clínica com a visão da academia e mercadológica foi uma excelente combinação”, complementa.

A mesa redonda, realizada online, pode ser assistida aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *