ABIAD participa de Ação Solidária - Abiad

ABIAD participa de Ação Solidária

22 de maio de 2020

Em parceria com o Ministério da Cidadania, entidade motiva associados e parceiros a apoiar a população 60+

 

A ABIAD participa de uma importante ação com o Ministério da Cidadania, a Associação da Indústria de Lácteos (Viva Lácteos) e a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), voltada à população idosa em momento de pandemia do novo coronavírus.

Diversas reuniões foram realizadas para tratar do tema, com a presença da Presidente da ABIAD, Dra. Tatiana Pires. Uma delas contou com a presença do próprio Ministro Onyx Lorenzoni. “Ser uma entidade socialmente responsável e colaborativa faz parte dos valores da ABIAD. Em virtude do cenário trazido pela Covid-19 e ciente da vulnerabilidade da população 60+, estreitamos nossos laços com o Ministério da Cidadania para mobilizar nossos associados e parceiros a participarem desta ação solidária”, comentou.

A ação consiste em apoio/doação voluntária dos associados ABIAD. A previsão é que essa mobilização ajude a população idosa em Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs), mantidas pelo governo no Brasil.

Gislene Cardozo, Diretora Executiva da ABIAD, ressalta que a associação realiza suas ações de forma colaborativa e responsável. “Estamos sempre trabalhando em parceria com o governo e com a sociedade. Neste momento, a população 60+ é a mais sensível e precisa do nosso total apoio. As empresas associadas estão se mobilizando e temos grandes expectativas”, reiterou.

Para engajar a sua empresa no projeto, entre em contato com a ABIAD enviando um e-mail para nossa coordenadora administrativa, Andréa Baptista em: andrea.baptista@abiad.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *