Associadas da ABIAD fazem doações para combater a COVID-19 - Abiad

Associadas da ABIAD fazem doações para combater a COVID-19

09 de junho de 2020

Diante de um cenário tão adverso, desde que a pandemia do novo Coronavírus, causador da COVID-19, avançou no Brasil, inúmeras ações solidárias têm sido feitas por pessoas e empresas e as associadas da ABIAD não poderiam ficar de fora.

Algumas das empresas que se engajaram na causa são Ajinomoto, Amway, Aqia, Catarinense Pharma, Danone, DSM, GSK, Hypera Pharma, Nestlé e Tiaraju. Juntas, suas iniciativas solidárias somaram doações de mais de R$ 42 milhões para entidades responsáveis pelo combate à pandemia, como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Nações Unidas.

“Essas ações de nossos associados nos orgulham e nos enchem de esperança. Com o apoio de todos, iremos passar por esse momento e superar o Coronavírus”, afirma a Dra. Tatiana Pires, Presidente da ABIAD.

Essas doações se somam à iniciativa da ABIAD de apoio aos ILPIs (Institutos de Longa Permanência de Idosos) em parceria com o Ministério da Cidadania, a Associação da Indústria de Lácteos (Viva Lácteos) e a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) – veja notícia nesta newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *