Como a ABIAD enxerga 2021, um ano com oportunidades e desafios diferentes - Abiad

Como a ABIAD enxerga 2021, um ano com oportunidades e desafios diferentes

19 de janeiro de 2021

Este será um ano diferente, não há dúvidas nem novidades sobre isso. Principalmente porque fatores externos e alheios às nossas vontades nos levam a essa previsão.

Segundo Gislene Cardozo, diretora-executiva da ABIAD, “ao mesmo tempo, será diferente porque a ABIAD tomou medidas em 2020 que nos levam a fazer um 2021 diferente. Temos um planejamento estratégico faseado, no qual as equipes desenvolvem seus segmentos dentro de suas próprias realidades, com intenso apoio dos Grupos de Trabalho. Isso nos proporciona mais foco e efetividade nas ações sem afetar a rapidez na tomada de decisões do dia a dia.”

Todo o planejamento foi construído em cima da missão e dos valores da associação, redefinidos há pouco mais de um ano, o que reforça a continuidade das estratégias e ações da equipe, consolidando o trabalho da associação junto aos associados.

Gislene reforça que a diretoria da ABIAD inicia o ano bastante motivada frente as oportunidades e desafios do setor, do país e do mundo. O fato de que a diretoria da Anvisa será toda nova, o que, por si só, é desafiador no ponto de vista de construção de relacionamento entre as duas organizações.

Um dos principais objetivos neste ano é a elaboração do Código de Conduta e Ética da associação, além de desenvolver campanhas de conscientização sobre alguns temas, como fizemos em 2020, com enorme sucesso.

Os impactos sociais e econômicos que a pandemia ainda vai causar no Brasil é um ponto bastante desafiador, além da rotina e demanda da associação. Mas estamos preparados para novos ajustes, se necessário, sempre buscando nos atualizar rapidamente.

“Um ano diferente, incerto e repleto de oportunidades. Assim a ABIAD pode prever 2021”, conclui Gislene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *