FiSA produz e-book sobre suplementos alimentares com participação da ABIAD

03 de setembro de 2021

O Food Ingredients South America (FiSA) produziu um e-book sobre suplementos alimentares com foco no panorama do mercado, suas projeções, desafios e tendências.

Rodrigo Garcia, presidente da ABIAD, foi um dos entrevistados e ofereceu contribuições embasadas na segunda edição da pesquisa dos hábitos de consumo de suplementos alimentares realizada pela ABIAD em 2020.

O material aponta para o fato de os consumidores relacionarem saúde com alimentação e suplementação de forma mais intensificada devido à pandemia de Covid-19. Com destaque pela busca da saúde imunológica, além de outras preocupações como o envelhecimento saudável. O e-book encontra-se disponível para download no site do FiSA.

Segundo Rodrigo, “o último ano trouxe desafios para todos e as mudanças alcançaram também os hábitos alimentares. A preocupação com a condição física e a imunidade, frente aos riscos da Covid-19, e a busca por uma alimentação mais equilibrada e suplementada ganharam atenção. Percebemos essa mudança claramente na recente pesquisa coordenada pela ABIAD”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *