Food ingredients South America 2017, principal encontro da indústria de  ingredientes alimentícios na América Latina, acontecerá de 22 a 24 de agosto - Abiad

Food ingredients South America 2017, principal encontro da indústria de ingredientes alimentícios na América Latina, acontecerá de 22 a 24 de agosto

28 de março de 2017

Principal encontro da indústria de ingredientes para alimentos e bebidas de toda a América Latina, a 21ª edição da Food ingredients South America (FiSA) acontece mais uma vez no Transamerica Expo Center, de 22 a 24 de agosto em 2017.O evento está com fôlego total após reunir mais de 11 mil profissionais que entraram em contato com os mais recentes lançamentos e inovações desse setor em 2016.

 

Clique e acesse o site

A FiSA continua a ser palco dos lançamentos da indústria alimentícia, bem como do Fi Innovation Awards, a principal premiação nacional dos fabricantes de ingredientes e produtos alimentícios. Além disso, os visitantes terão acesso a atrações gratuitas como o Seminar Sessions, sessões de 30 minutos que apresentam os lançamentos e novas tecnologias do setor, ministradas por líderes de mercado; e o Innovation Tour, composto por visitas guiadas com passagem pelo espaço New Product Zone, organizado com os maiores destaques em inovação.

A programação da Conferência Food ingredients South America garante o melhor conteúdo de atualização profissional, curado pelas mais importantes entidades de classe do setor em conjunto com as mais renomadas universidades brasileiras e companhias de inteligência de mercado.  “Somente a FiSA, que já ultrapassa os 20 anos de existência no mercado brasileiro, reúne um público comprador de alto conhecimento técnico a expositores que são líderes em seus mercados. É fundamental estar no evento para fazer negócios e se atualizar”, acredita o gerente do evento, Fernando Alonso, da UBM Brazil.

Em 2016, 84% dos visitantes declararam ter participação na decisão de compra de suas empresas. Do público total, 15% eram gerentes, 13% CEOs, presidentes e vice-presidentes e 12% coordenadores, executivos ou supervisores. Sócios e proprietários somaram mais 11%. Confirmando a sinergia entre os ingredientes alimentícios e o setor de embalagens para bens de consumo, a segunda edição da innovapack, o único encontro focado em design, tendências e inovação de embalagem final para a indústria de alimentos e bebidas, acontece mais uma vez junto à FiSA.

Serviço:
21ª Food ingredients South America
De 22 a 24 de agosto de 2017, das 13h às 20h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Site: www.fi-events.com.br

Com informações da 2PRÓ Comunicação (28/03/2017)

Credencie-se através desse link para saber mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *