Linha vegana da Superbom ganha dois novos sabores de queijo

A Superbom, empresa especializada em produtos saudáveis, acaba de ampliar a sua linha de queijos veganos. A linha, que dispunha dos sabores mussarela, prato e provolone, ganha agora os sabores cheddar e parmesão, além da opção de mussarela light.

Cristina Ferreira, Gerente industrial da Superbom, observou que, “após introduzirmos a VeganCheese no mercado, recebemos diversas solicitações da comunidade vegana e também de outros públicos para expandirmos a linha. Cheddar e Parmesão foram escolhidos por serem muito apreciados pelo consumidor brasileiro. Agora, com cinco opções, oferecemos alternativas de queijos veganos a todos os gostos e paladares, bem como a opção do parmesão para gratinar pratos especiais”.

Segundo a executiva, o mussarela light foi desenvolvido devido à demanda de consumidores por um queijo vegano com baixo valor calórico, para dietas especiais e também para pessoas que precisam reduzir as calorias ingeridas diariamente, sem abrir mão do paladar. “Após um ano de pesquisas desenvolvidas pelo nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), conseguimos chegar à fórmula ideal. A opção light possui pelo menos 30% menos calorias em relação aos outros queijos veganos comercializados pela empresa”.

Com informações do portal Brasil Alimentos – 18.8.16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *