Linha Zero Lactose é a novidade da Polenghi

Preocupada em atender às necessidades dos fãs da marca que entravam na página do Facebook de Polenguinho indagando quando seria desenvolvido um produto para os intolerantes à lactose, e seguindo a tendência de crescimento do mercado de produtos saudáveis, a Polenghi desenvolveu sua nova linha Zero Lactose.

O Polenguinho Zero Lactose é feito a partir da fórmula original de Polenguinho, mantendo seu sabor tradicional, sendo isento de lactose.

Mas, as novidades não param por aí. Além do queijinho quadradinho, a Polenghi desenvolveu uma variada linha de produtos Zero Lactose. Foram escolhidos alguns dos principais produtos da marca, pensando em atender os consumidores em diferentes momentos do dia. Requeijão Light, Cream Cheese Light, Frescatino Light e Sandwich-in Prato acompanham o ícone Polenguinho, na nova onda Zero Lactose da Polenghi.

“O mercado zero lactose cresceu muito nos últimos anos, mas o consumidor ainda não tinha muitas opções na categoria de queijos. Pensando nisso, desenvolvemos uma linha completa, com produtos de diferentes perfis e sabores, a fim de acompanhar nossos consumidores do café da manhã ao jantar”, comenta Rodrigo Araújo, Gerente de Marcas da Polenghi.

Confira abaixo cada lançamento:
Polenguinho Zero Lactose – no quadradinho versão sem lactose (com quatro unidades), prevalecem o mesmo sabor e nutrientes da versão tradicional. O produto também não contém glúten e é fonte de vitamina A, D e E. Pode ser consumido em qualquer momento do dia, perfeito para acabar com aquela fominha.
Requeijão Polenghi Zero Lactose Light – um dos produtos mais tradicionais no café da manhã brasileiro, é perfeito para intolerantes que antes não podiam consumir a categoria e para aqueles que buscam uma alimentação mais balanceada. Pode ser utilizado em lanches, torradas ou como ingrediente culinário.
Cream Cheese Polenghi Zero Lactose Light – único Cream Cheese Light e Zero Lactose do mercado, possui 29% menos calorias e 56% menos gorduras totais, quando comparado ao tradicional. Pode ser utilizado em diversas receitas tradicionais saborosas, doces ou salgadas, como cheesecakes, bolos, e molhos para carnes e massas, como o famoso molho branco.
Frescatino Polenghi Zero Lactose Light – indicado para aqueles que procuram uma alimentação ainda mais leve e ao mesmo tempo rica em nutrientes, o produto é uma ótima fonte de cálcio e proteínas, com baixo teor de gordura. É o primeiro queijo ultrafiltrado zero lactose do mercado, possui 30% menos calorias e 47% menos gorduras totais, se comparado ao tradicional. Pode ser consumido sozinho, acompanhado de saladas ou como recheio de omelete, tapiocas e sanduíches.
Sandwich-in Polenghi Zero Lactose Queijo Prato – ainda falando sobre liberdade, outra refeição da qual o intolerante se priva é o famoso Cheeseburger e sanduíches com queijos no recheio. Agora com o Sandwich-in Zero Lactose Queijo Prato, eles podem se unir à mesa para apreciar esta delícia sem preocupações. (Com informações do portal Alimentos & Bebidas – 24.10.16)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *