Mercado brasileiro ganha primeira linha infantil de iogurtes zero lactose

Chega ao mercado brasileiro pelas mãos da Nestlé, uma nova categoria de alimentos, a linha infantil de iogurtes NINHO®  Zero Lactose, nas versões líquida e polpa.

A versão líquida de NINHO® Zero Lactose chega nos sabores Morango e Vitamina de Frutas, enquanto a versão em polpa vem nas opções Morango e Maçã & Banana. Ambas são fontes de cálcio, nutriente essencial para a formação dos ossos e dentes, além de conter Zinco e vitaminas A e D.

Os produtos mantêm o delicioso sabor de NINHO® e vem incrementar o cardápio de crianças com intolerância à lactose.

A versão líquida do produto vem em embalagem individual de 170 gr cada, a um preço médio sugerido de R$ 2,39. Já a versão polpa contêm quatro unidades individuais de 90 gr cada, a um preço médio sugerido de R$ 6,29.

Com informações do portal Alimentos & Bebidas – 31.8.16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *