Ministério da Saúde lança campanha de vacinação contra Covid-19 - Abiad

Ministério da Saúde lança campanha de vacinação contra Covid-19

28 de abril de 2021

O Ministério da Saúde lançou uma campanha de vacinação da população contra a Covid-19 no dia 9 de abril, com o objetivo de conscientizar e estimular as pessoas a buscarem as vacinas, quando disponíveis para sua faixa etária ou atividade.

Com o nome “O cuidado é de cada um, a responsabilidade é de todos” e a hashtag #PátriaVacinada, a campanha, além de estimular a vacinação, reforça as atitudes preventivas de combate ao vírus, como evitar aglomerações, usar máscara, lavar as mãos com água e sabão e manter distanciamento das outras pessoas.

Todas as empresas podem utilizar em suas redes sociais os materiais produzidos pelo Ministério da Saúde e disponível para download.

“Todos podemos e devemos ajudar na prevenção e controle da pandemia, o que inclui conscientizar as pessoas sobre os cuidados e a vacinação,” comenta Gislene Cardozo, diretora executiva da ABIAD. A executiva ainda lembra que essa vacinação tem enfrentado barreiras geradas por preconceitos, fake news e desinformação. “Contamos com as empresas associadas da ABIAD para apoiarem esta campanha, divulgando-a em suas redes”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *