Nestlé lança NESCAU 3.0, menos açúcar, mais fibras

nescau-696x339Acaba de chegar o novo NESCAU 3.0, com 33% menos açúcar do que o original, além da adição de mais fibras à sua fórmula. O produto será lançado pela campanha publicitária “Menos é Mais”, que terá como mote demonstrar a evolução da marca, além de realçar os benefícios do novo achocolatado.

A campanha de lançamento promove a questão das mudanças que o mundo vive atualmente com a adesão de uma alimentação mais saudável: menos carro, mais gente na rua; Menos sofá, mais parque, menos meninas só torcendo, mais meninas no skate, entre outros quadros.

“NESCAU® 3.0 demonstra que estamos em uma jornada constante de aprimoramento do portfólio, desenvolvendo melhorias nutricionais em nossa linha de produtos para que sejam oferecidas opções que contribuam para uma alimentação equilibrada com destaque para o café da manhã das crianças” comentou Fabiana Fairbanks, diretora da Nestlé Brasil. (Com informações do portal Brasil Alimentos – 16.3.17)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *