Pão de queijo saudável

Tradicional alimento mineiro, o pão de queijo ultrapassou as fronteiras do estado e ganhou apreciadores também fora do país. É de olho nesses apreciadores, que querem aliar ao sabor, um estilo de vida saudável, que a Forno de Minas, líder na comercialização de pães de queijo no mercado nacional e referência no segmento de congelados, inovou e criou o Pão de Queijo Congelado Fit. O produto é integral, multigrãos, sem lactose, sem glúten, fonte de proteína, fonte de fibra e fonte de cálcio.

O lançamento visa atender a uma nova tendência de mercado, que engloba pessoas que buscam melhorar seus hábitos de consumo e também, o mercado fitness. “Buscamos satisfazer os mais diversos consumidores, incentivando aqueles que, mesmo com uma vida corrida, prezam por uma boa alimentação”, afirma o presidente da Forno de Minas, Helder Mendonça.

A diretora de Pesquisa e Desenvolvimento, Dalva Mendonça informou que foram meses de estudo para se chegar ao produto ideal. “Analisamos a textura, o sabor e diversos elementos necessários a um nicho muito específico e exigente de consumidor. Com isso, chegamos ao Pão de Queijo Congelado Fit, o mais completo de sua categoria. Ele reúne, em um único produto, vários atributos necessários a uma dieta saudável”, explica.

Com peso unitário de 55 g em embalagens de 1k, o produto já está disponível para o segmento food service. Também pode ser encontrado em embalagens de 300g nas gôndolas do setor varejista.

Com informações do portal Alimentos e Bebidas – 14.4.16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *