Piracanjuba expande linha de produtos zero lactose

A Piracanjuba, marca sexagenária e que agora começa a  apostar em produtos sem lactose, levou para a 18ª edição da SuperNorte – Convenção de Supermercados e Fornecedores do Norte, que aconteceu em outubro, em Belém (PA), o seu mix de produtos especiais como o creme de leite UHT zero lactose, o leite condensado à base de leite de vaca zero lactose e o doce de leite zero lactose. A marca já havia lançado o leite semidesnatado sem lactose.

A campanha da linha zero lactose da Piracanjuba conta com a atriz Bruna Marquezine como embaixadora, já que ela é intolerante ao leite de vaca.

“Nossos consumidores, que já usam o leite Piracanjuba UHT zero lactose, pediam a expansão da linha. Tal ampliação, além de agregar valor à marca, mostra nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades desse público e sejam, ao mesmo tempo, saborosos e saudáveis”, afirmou a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Além dos produtos sem lactose, a Piracanjuba já havia apostado em linhas mais saudáveis como as bebidas lácteas com cereais como o Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia e Piracanjuba Quinoa e Linhaça.

Com informações do portal da revista Alimentos e Bebidas – 16.10.15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *