Presidente da ABIAD abre o encontro dos 30 anos com linha do tempo, filme e debate com dirigente da Anvisa

A presidente da ABIAD, Tatiana Pires, abriu o evento oficial dos 30 anos da entidade, realizado no último dia 1º de dezembro, quinta-feira, no Figueira Rubayat, na região dos Jardins, em São Paulo.  A dirigente agradeceu a presença de todas as entidades e traçou um breve histórico desde a sua fundação em junho de 1986.

Em seguida, foi a vez do vice-presidente Carlos Eduardo Gouvêa destacar alguns momentos importantes que marcaram a trajetória da ABIAD. Um filme comemorativo, com depoimentos dos personagens protagonistas da história da associação, ilustrou o evento. O fundador da ABIAD, Fernando Areias (in memorian) foi homenageado por Tatiana Pires.

O evento seguiu com a apresentação de um cenário atual da ABIAD, de sua diretoria, conselho e assessoria técnica, além das 44 empresas associadas.  O ponto culminante do encontro foi assinalado com um bate papo informal entre a presidente da entidade e o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Jarbas Barbosa.

1 comment on “Presidente da ABIAD abre o encontro dos 30 anos com linha do tempo, filme e debate com dirigente da Anvisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *