Roots to Go lança chips de banana saudável

A linha de chips de raízes brasileiras da Roots to Go ganhou um novo produto, os snacks de banana-da-terra, conhecidos como Platanitos, já famosos nos Estados Unidos e América Latina. Ésse é o primeiro salgadinho de banana a entrar no mercado nas versões salgada e doce com canela. Por ser um produto totalmente natural, as propriedades da banana são mantidas, caracterizado pelo alto grau de saudabilidade e ausência de conservantes, glúten e lactose.

Na avaliação de David Sinder, diretor de marketing da empresa, “é como se a banana saísse do cacho e entrasse fatiada no pacote, até chegar ao consumidor nos diversos pontos de venda espalhados pelo país”. Os snacks serão produzidos em uma fábrica especializada na Bahia, altamente tecnológica e moderna para o setor alimentício, instalada no centro de um polo produtor de banana-da-terra.

Ele explica que a Roots to Go chegou ao mercado com ideias inovadoras de como usar a matéria-prima da nossa terra com toque surpreendente. “Agora é hora de trazer a banana, fruta típica da nossa cultura, para a família de snacks saudáveis e para o paladar de quem preza por uma alimentação saudável e de qualidade”, ressaltou.

Atualmente, a linha de produtos da Roots do Go é composta por Mix de raízes (Madioca, Cará e Batatas-doces); Mix de batata-doce (laranja e de casca roxa); Mix de Batata-Doce palito (primeiro chips de batata-doce palha do Brasil); Chips de Cará e Chips de Batata-doce roxa (outra novidade da linha Roots to Go).

Com informações do portal Alimentos & Bebidas – 5.9.16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *