Versão eletrônica do Brasil Ingredients Trends 2020 já está disponível para visualização online gratuita

Já está disponível para leitura e download no endereço eletrônico www.brasilngredientstrend.com.br, a versão do terceiro estudo da série Trends 2020: Brasil Ingredients Trends 2020. A edição é do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL/APTA) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e da UBM, com organização da Fi South America.

A publicação traz uma visão ampla sobre os fatores que influenciarão o futuro do mercado de ingredientes, alimentos e bebidas e suplementos alimentares nos próximos anos, a formação de macrotendências, as plataformas de inovação que deverão ser mais exploradas pelas empresas e os ingredientes em perspectiva.

Assim como as demais publicações da Série Trends 2020, o objetivo deste estudo é estimular as pesquisas no ITAL, no setor privado e em outras instituições, além de servir como instrumento para a inclusão tecnológica das micro e pequenas empresas, nas quais o acesso a informações sobre tendências e oportunidades de mercado ainda não é tão facilitado, explicou o diretor do ITAL, Luis Madi.
A realização do Brasil Ingredients Trends 2020 contou com o apoio da UBM, organizadora da Fi South America,, e das empresas patrocinadoras da Plataforma de Inovação Tecnológica do ITAL. Participaram da elaboração do estudo dezesseis autores entre pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Alimentos e especialistas.

Com informações da comunicação do ITAL – 16.12.14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *