Para os apreciadores de sucos de frutas, a Superbom, empresa especializada em produtos saudáveis, lança três versões diferentes de suco de tangerina: 100% de suco natural da fruta, néctar light e néctar adoçado. Não contém conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. Os sucos estão envasados em garrafas de vidro para melhor preservar o sabor da fruta.
“Entre os diferenciais do suco de tangerina da Superbom estão o alto teor de vitamina C e a quantidade reduzida de açúcar. Mesmo na versão adoçado o produto tem apenas 7% de açúcar, enquanto que a média das outras bebidas adoçadas do mercado varia entre 10 e 12%”, frisou a gerente industrial da Superbom, Cristina Ferreira.
O produto utiliza a sucralose para adoçar a versão light (38kcal por 200ml), que pode ser consumido por crianças e gestantes. “Além de ser rica em vitamina C, a fruta tem ótimo valor nutritivo e apresenta uma quantidade considerável de sais minerais, como cálcio e ferro. Incluir esse sabor em nosso portfólio de sucos era uma demanda dos nossos consumidores”, disse a gerente.
Com informações do portal Alimentos & Bebidas – 20.5.16.