<strong>Assembleia Geral Extraordinária da ABIAD reuniu associados para discutir fechamento de ano e avaliação das atividades</strong> - Abiad

13 de dezembro de 2022

No dia 24 de novembro, a ABIAD realizou a AGE – Assembleia Geral Extraordinária. O encontro teve entre os principais objetivos:  a prestação de contas até novembro de 2022 e aprovação do budget 2023, avaliação dos trabalhos realizados pela Associação no ano de 2022 e a aprovação da nova composição da diretoria para o próximo ano.

Na ocasião, Thaise Mendes (Herbalife Nutrition) foi eleita para a presidência da ABIAD, sucedendo o até então Presidente, Vinicius Pedote (Coca-Cola).

A nova diretoria será composta por Renata Azevedo (DSM) como Vice-Presidente, Érika Carvalho (Nestlé) como Diretora Financeira I e Helena Tavares (Ajinomoto) como Diretora Financeira II,  Thelma Moya (Abbott) e Katherine Ruas (GSK) ocupam os cargos de Diretora Adjunta I e II, respectivamente.

Outros temas que subsidiaram a reunião dizem respeito à avalição da atuação da ABIAD de forma geral, envolvendo a sua participação em eventos; promoção de ações estratégicas e apresentação de trabalho das consultorias de relações governamentais, dados de mercado e comunicação.

Foi apresentado o balanço financeiro do período de janeiro até outubro de 2022 e o budget de 2023.

Em todos os tópicos, a ABIAD contou com a colaboração ativa dos associados e segue trabalhando de forma conjunta para melhor representar o setor de alimentos para fins especiais.