Hypera

8297

Hypera Pharma: doações em prol da saúde durante a pandemia

Uma das maiores indústrias farmacêuticas brasileiras, a Hypera Pharma, tem trabalhado para a promoção da saúde e do bem-estar das pessoas. Por meio da Mantecorp Farmasa, doou mais de 300 mil medicamentos para a FBC – Federação Brasileira de Gastroenterologia, a fim de serem distribuídos por diversos estados do país.

Visando garantir que a população continue tendo acesso às medicações necessárias durante a pandemia, mas gerando menos circulação nas ruas, a Benegrip – que é líder na categoria de antigripais – se uniu ao aplicativo Rappi em uma parceria que oferece frete grátis nas compras acima de R$ 30,00 em farmácias conveniadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Já pensando nos profissionais da saúde, a Neo Química está disponibilizando conteúdos sérios e confiáveis a respeito da Covid-19 em sua plataforma, a Neo Pharma. As informações são direcionadas aos profissionais de farmácia e abordam os mais diversos pontos, como a sua saúde mental, acolhimento de pacientes e até as inovações nos testes para detecção do vírus. A marca, direcionada à produção de medicamentos similares e genéricos, ainda disponibilizou 15 mil unidades de álcool em gel para doação ao Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP), que ficará responsável pela distribuição dos kits entre os estabelecimentos. Os profissionais das farmácias podem acessar as informações aqui.