Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

FiSA – Trends to Watch

20 20America/Sao_Paulo outubro 20America/Sao_Paulo 2021

O TRENDS TO WATCH é 100% digital e traz líderes de opinião para apresentar as tendências deconsumo para inovação de alimentos e bebidas em 2022.

No dia seguinte, o SUPPLIERS´ DAY acontece com foco em exportação de ingredientes. Conecte-se aos profissionais de alimentos e bebidas de outros países que buscam por novas soluções lideradas pelo Brasil, desejam compreender como superar as barreiras regulatórias para importação e aplicação, querem trocar experiências e se conectar com profissionais de ingredientes que podem ajudá-los nessa jornada. Se sua empresa fabrica ingredientes prontos para serem exportados, esta agenda é para você!

O evento acontecerá em outubro dentro da Plataforma FiSA Xperience, ferramenta inteligente e pioneira para o setor de ingredientes, que apoia o especialista de ingredientes em sua conexão com o influenciador/decisor de inovação nas indústrias de A&B e farmacêutica, com ajuda de uma inteligência artificial que permite fazer conexões assertivas, além de aproveitar todas as interações e atrações disponíveis.