FiSA 2018 convida ABIAD para debater assuntos regulatórios e segurança alimentar - Abiad

FiSA 2018 convida ABIAD para debater assuntos regulatórios e segurança alimentar

08 de agosto de 2018

Presidente da entidade, Dra. Tatiana Pires, participa de discussão sobre o novo marco regulatório de suplementos, entre outras tendências para o setor.

A 23ª edição da Food Ingredients South America (FiSA), acontece no Transamérica Expo Center, entre os dias 21 a 23 de agosto, como principal plataforma de conteúdo e negócios da indústria de ingredientes para alimentos e bebidas de toda a América Latina, sendo palco de lançamentos e inovações do mercado alimentício.
No dia 22, representando a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD), a engenheira de alimentos e presidente da associação, Dra. Tatiana Pires, participará de uma mesa redonda sob a temática “Regulamentação de suplementos alimentares, a harmonização Brasil e AL e os impactos nas indústrias da cadeia”.

O novo marco regulatório para a categoria de suplementos alimentares, estabelecida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), no último mês de julho, será tema de grande relevância a ser debatido durante a FiSA, abordando as mudanças que serão aplicadas no mercado, indústria e para o consumidor, tornando o Brasil como referência sobre o assunto em toda a América Latina.
Nas conferências, especialistas vão discutir sobre regulação, tendências e inovações, que guiarão as indústrias de alimentos nos próximos anos.

FiSA

Data: 21 a 23 de agosto
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, SP
https://www.fi-events.com.br/pt/

Mesa redonda com participação da Dra. Tatiana Pires

Regulamentação de suplementos alimentares, a harmonização Brasil e AL e os impactos nas indústrias da cadeia.

Dia 22/08 – 11h30 às 12h40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *