<strong>Food Ingredients South America traz discussão sobre Suplementos 50+ e longevidade com contribuições da ABIAD</strong> - Abiad

Food Ingredients South America traz discussão sobre Suplementos 50+ e longevidade com contribuições da ABIAD

29 de agosto de 2022

A ABIAD participou do painel “Suplementos 50+”, em evento da FiSA 2022, no dia 11 de agosto. Informações sobre o Panorama do Envelhecimento no Brasil e dados da Pesquisa ABIAD de “Hábitos de consumo de suplementos alimentares – 2020” foram apresentados.

A discussão sobre o tema “Suplementos 50+: A longevidade tem impulsionado alimentos” teve mediação de Júlia Coutinho, CEO da Regularium – Inteligência Regulatória em Alimentos. Na ocasião, a Diretora Executiva da ABIAD, Gislene Cardozo, deixou importante contribuição ao trazer informações sobre o panorama do envelhecimento no Brasil, o papel da alimentação para o envelhecimento saudável e dados sobre suplementação alimentar específicos para essa faixa etária.

Ao lado da diretora da associação, participaram Keila Bisinoto, Gerente de P&D e Qualidade da Linea Alimentos, e Geórgia Alvares de Castro, sócia da Viva Nutrição e Consultora Científica da Gelita.

A feira aconteceu entre os dias 9 e 11 de agosto em São Paulo, na modalidade híbrida e teve como objetivo colocar em pauta os principais desafios enfrentados pela indústria de alimentos na região da América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *