Frente Parlamentar de Combate à Fome retoma atividades - Abiad

Frente Parlamentar de Combate à Fome retoma atividades

Em março, foi retomada a Frente Parlamentar Mista de Combate à Fome no Brasil em reunião presencial com o objetivo de avançar com os debates acerca do tema.

Além dos três principais líderes da Frente, o encontro contou com a presença de empresas e organizações interessadas. Fizeram parte da mesa os deputados federais Marcelo Ramos (PSD/AM), Célio Moura (PT/TO), Padre João (PT/MG), Perpétua Almeida (PCdoB/AC) e Patrus Ananias (PT/MG); da Representante do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), Luciana Accioly, e do Diretor-executivo da Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, Rodrigo Afonso.

Além das pessoas acima mencionadas, o evento teve breves falas de representantes de instituições como: Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), Conselho Federal de Nutricionistas (CFN), União Nacional das Organizações Cooperativistas Solidárias (UNICOPAS), UNIAFRO, Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas (ABIR), Movimento Coalizão Negra, Instituto de Defesa do Direito de Defesa, Conselho de Segurança Alimentar do Distrito Federal, e Movimento Acorda Sociedade.

Um relatório com mais informações, elaborado pela BMJ, está à disposição das associadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.