1. Para começarmos, poderia compartilhar conosco uma curiosidade interessante sobre você?
Sou apaixonada por dança e música. Fiz ballet durante muitos anos. Tenho uma filha de 3 anos, que já demonstra gostar das mesmas paixões.
2. Descreva qual é a sua função profissional atual, pelo que você é responsável e como é a sua rotina no desempenho dessas atribuições?
Sou responsável pela área de relações institucionais e governamentais da Danone Brasil; trabalho para defender os interesses da empresa e do setor junto ao Governo. Atualmente, me divido entre São Paulo, Minas Gerais e Brasília.
Participo, ativamente, de Associações do setor de alimentos e bebidas. Além do trabalho na ABIAD, faço parte dos conselhos da ABIA e da Viva Lácteos e me dedico a contribuir em coalizões como “Movimento Nutrindo Vidas”, com o objetivo de influenciar políticas públicas para mudar o cenário de acesso à nutrição especializada no país.
3. Em relação à ABIAD, há quanto tempo você faz parte da associação e o que destacaria dessa experiência?
A Danone é associada há muitos anos e em 2018, fui eleita a coordenadora do Grupo de Trabalho de Relações Institucionais e Governamentais, o qual criamos e desenvolvemos juntos e que não existia na Associação. Foi um trabalho de construção incrível com a Thaise Mendes, Gislene Cardoso e a BMJ.
Desde então, é visível o quanto evoluímos e o quanto crescemos para fazer o melhor que podemos para as associadas, tratando temas relevantes e realizando agendas de peso.