Novo site da ABIAD traz mais conteúdo para diversos públicos - Abiad

Novo site da ABIAD traz mais conteúdo para diversos públicos

13 de dezembro de 2021

ABIAD renova seu site institucional com mudanças no layout e conteúdo.

Em formato que se adapta perfeitamente aos diversos equipamentos (computadores, smartphones e tablets), logo de início o internauta encontra um site com desenho moderno, mais leve e dinâmico.

O site atende às normas da LGPD e mantém as notícias, informações do setor e área exclusiva para empresas associadas. A grande inovação do portal será o acesso para todos – associados, imprensa e público em geral – de dados de mercado atualizados trimestralmente. Os interessados poderão, por exemplo, obter informações sobre o desempenho econômico do setor, produção na indústria, vendas do comércio, geração de emprego e balança comercial (informações de importação e exportação).

“Nosso foco foi tornar o site em um ambiente que consiga prestar serviços aos associados, imprensa e público em geral”, comenta Gislene Cardozo, diretora executiva da ABIAD. A executiva complementa que, ao completar 35 anos com avanços importantes nos últimos períodos, a Associação precisava e merecia um novo site que estivesse mais à altura de suas conquistas e crescimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *