2022 Latam Outlook é novo documento para auxiliar nas tomadas de decisão na região - Abiad

2022 Latam Outlook é novo documento para auxiliar nas tomadas de decisão na região

13 de março de 2022

A BMJ Consultores Associados produziu um documento inédito intitulado “2022 Latam Outlook”, com a finalidade de auxiliar as empresas a compreenderem melhor os cenários, riscos, eventos e tendências da América Latina neste ano que se iniciou.

Segundo a carta de abertura do documento: “Novos governos e eleições com resultados incertos em diversos países colocarão no tabuleiro as peças que determinarão o sucesso ou fracasso da região em manter a trajetória de recuperação econômica iniciada em 2021. As Américas compõem uma amálgama de países extremamente diversos, com impacto significativo na política e nas empresas instaladas no Brasil. Um olhar crítico e analítico e com excelência técnica para o futuro da região é essencial aos gestores e tomadores de decisão.”

O 2022 Latam Outlook traz análises da América Latina como um todo, com suas eleições, processos migratórios, relações com a China, EUA e União Europeia, pandemia e economia. Ainda, coloca uma lupa sobre três países em especial: Argentina, Colômbia e México, em seus ambientes políticos, econômicos, sociais e estruturais.

O documento pode ser acessado em três versões: português, espanhol e inglês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *