<strong>ABIAD lança Mapa de Sabores “A vida mais doce, com menos calorias” para orientar o consumo de adoçantes pelos consumidores</strong> - Abiad

ABIAD lança Mapa de Sabores “A vida mais doce, com menos calorias” para orientar o consumo de adoçantes pelos consumidores

21 de novembro de 2022

Material inédito na indústria alimentícia, o Mapa de Sabores ABIAD – A vida mais doce, com menos calorias, funciona como um guia didático que apresenta a diversidade de tipos de adoçantes disponíveis hoje no mercado. Trata-se de uma iniciativa que confere autonomia na escolha da opção mais bem adaptada aos diferentes estilos de vida e preferências de paladar.

Devido à complexidade e o amplo leque de opção de sabores dos adoçantes, o “Mapa de Sabores” apresenta de forma interativa e acessível todas as informações pertinentes sobre cada um dos produtos.

Utilizando-se dessa ferramenta, os consumidores não apenas saberão diferenciar os tipos de adoçantes disponíveis no mercado, como também terão maior facilidade para adaptar dietas e receitas, sem renunciar ao sabor doce, que é um dos favoritos da população brasileira.

Vale mencionar que a fabricação e a comercialização dos edulcorantes no Brasil são autorizadas pela Anvisa e obedecem rigorosamente aos limites regulatórios estabelecidos pelos órgãos reguladores competentes, tanto nacionais, quanto internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *