ABIAD marcou presença na I Healthink Conference 2019 - Abiad

ABIAD marcou presença na I Healthink Conference 2019

02 de dezembro de 2019

Tate & Lyle promoveu conferência rica em palestras e debates sobre nutrição

Pensar saúde em um universo indulgente é fundamental. Este foi o mote principal do I Healthink Conference, realizado pela Tate & Lyle, no último dia 07 de novembro. O evento reuniu profissionais de saúde e nutrição para mais de 15 palestras com subtemas que focaram em saúde, segurança alimentar e nutrição sustentável.

A ABIAD esteve presente no evento, representada pela Gerente Executiva, Gislene Cardozo, e a Nutricionista e Coordenadora Técnica da Associação, Kathia F. Schmider. “Não só viemos prestigiar nossa associada, como acreditamos que falar sobre saúde é sempre algo de grande importância para a indústria de alimentos. Nosso trabalho é garantir que as empresas estejam sempre atualizadas, possam fornecer produtos seguros e atendam à demanda do mercado”, comentou Gislene. A Associação aproveitou a ocasião para convidar também as nutricionistas presentes a participarem ativamente das Consultas Públicas lançadas pela Anvisa e assim reforçar o debate técnico.

Entre os temas abordados estiveram sobrepeso e obesidade em crianças; benefícios advindos da redução de açúcar; novas alternativas em solução de adoçamento e dietas saudáveis para um futuro sustentável. Os participantes puderam acompanhar o ponto de vista de diversos profissionais, entre eles a Farmacêutica e Bioquímica Dra. Hellen Maluly; A Nutricionista e Doutora em Ciências Luciana Lancha; e a Médica e Nutricionista Dra. Kavita Karnik, Vice-Presidente de Nutrição e Open Innovation da Tate & Lyle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *