Perspectivas para 2024 e avaliação dos trabalhos administrativos da ABIAD em 2023 sob a ótica da coordenação - Abiad

Perspectivas para 2024 e avaliação dos trabalhos administrativos da ABIAD em 2023 sob a ótica da coordenação

20 de dezembro de 2023

1. De início, você poderia listar as principais realizações da ABIAD e discorrer sobre a influência do setor de comunicação na realização desses objetivos?

A ABIAD é uma associação que tem crescido, desde que comecei a trabalhar nela, em 2016, quando houve mudanças na gestão, com a implementação da governança corporativa, do planejamento estratégico, que permeia toda a estrutura da associação, e o estabelecimento da missão, visão e valores.

Essas iniciativas, em conjunto com a participação ativa da diretoria, o apoio das empresas associadas e o planejamento da comunicação, têm contribuído para a consolidação da ABIAD como a referência no setor de alimentos para fins especiais.

2. Para que os associados possam te conhecer melhor, descreva a sua rotina de trabalho e nos conte por que escolheu trabalhar na associação?

Meu trabalho inclui coordenar a rotina administrativa e burocrática em geral e a área financeira, juntamente com a Fernanda Fraccarolli, que fica à frente das cobranças das associadas, o controle dos pagamentos e a atualização mensal do orçamento, que é acompanhado de perto pela diretoria financeira. Além disso, fico diretamente envolvida com a comunicação.

3. Olhando para o ano de 2024, o que os associados da ABIAD podem esperar para a associação e para a área de comunicação?

O nosso planejamento estratégico para 2024/2026 está sendo atualizado, com a participação ativa dos grupos de trabalho. No início do ano, teremos os resultados, que certamente trarão novas perspectivas positivas e os rumos que devemos tomar para o alcance de melhorias regulatórias e institucionais para as categorias trabalhadas pela ABIAD e, consequentemente, para as empresas associadas.

A comunicação faz parte do nosso dia a dia e permeia todas as nossas atividades. Assim, esperamos que haja oportunidades de trabalho em conjunto e que a comunicação possa oferecer suporte aos projetos que tenham sido idealizados em decorrência do planejamento estratégico, ao longo dos próximos três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *