<strong>Pesquisa de imagem revela a percepção dos públicos estratégicos e stakeholders sobre as ações promovidas pela ABIAD</strong> - Abiad

Pesquisa de imagem revela a percepção dos públicos estratégicos e stakeholders sobre as ações promovidas pela ABIAD

13 de dezembro de 2022

A pesquisa de imagem teve o objetivo de compreender qual é a percepção dos principais stakeholders com relação à ABIAD, bem como reforçar e aprimorar os trabalhos desenvolvidos pela Associação.

Durante a aplicação do estudo, públicos estratégicos foram convidados a responder questionário online personalizado entre os dias 1 de setembro e 5 de outubro. Associados, associações parceiras e parcerias comerciais contribuíram avaliando pontos importantes sobre os trabalhos da Associação.

As taxas de resposta estiveram acima da média e qualificam a ABIAD como ‘muito bem avaliada’ em 100%, onde 85% dos pesquisados nos três grupos recomendaram a Associação com notas entre 8 e 10. Em aspectos gerais, a percepção foi positiva. Atributos como seriedade, qualidade, transparência, capacidade e rigor técnico  foram destacados pelos respondentes da pesquisa.

Dentre as associadas, 100% da percepção foi avaliada como ‘boa’ ou ‘muito boa’ e todos convergiram na opinião de que a Associação é necessária. O apoio técnico prestado pela ABIAD é tido como eficiente por 93,5% dos participantes.

Entre as associações parceiras, 86% aprovam os trabalhos de parceria na promoção de discussões do setor. Ainda, o estudo aponta que esse grupo considera que a comunicação estabelecida com a Associação é eficaz em 100%.

Os parceiros comerciais afirmam estar 100% satisfeitos com a parceria. Este grupo recomenda a ABIAD com nota 10, também em 100%. A relação comercial sustentável foi outro tópico avaliado com nota máxima.

O trabalho de pesquisa de imagem funciona como um instrumento avaliativo essencial para a ABIAD, posto que um dos objetivos da Associação é aprimorar, de forma constante, todas as ações desenvolvidas junto ao setor de alimentos para fins especiais.

Acesse os resultados da pesquisa de imagem clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *