A pesquisa de imagem teve o objetivo de compreender qual é a percepção dos principais stakeholders com relação à ABIAD, bem como reforçar e aprimorar os trabalhos desenvolvidos pela Associação.
Durante a aplicação do estudo, públicos estratégicos foram convidados a responder questionário online personalizado entre os dias 1 de setembro e 5 de outubro. Associados, associações parceiras e parcerias comerciais contribuíram avaliando pontos importantes sobre os trabalhos da Associação.
As taxas de resposta estiveram acima da média e qualificam a ABIAD como ‘muito bem avaliada’ em 100%, onde 85% dos pesquisados nos três grupos recomendaram a Associação com notas entre 8 e 10. Em aspectos gerais, a percepção foi positiva. Atributos como seriedade, qualidade, transparência, capacidade e rigor técnico foram destacados pelos respondentes da pesquisa.
Dentre as associadas, 100% da percepção foi avaliada como ‘boa’ ou ‘muito boa’ e todos convergiram na opinião de que a Associação é necessária. O apoio técnico prestado pela ABIAD é tido como eficiente por 93,5% dos participantes.
Entre as associações parceiras, 86% aprovam os trabalhos de parceria na promoção de discussões do setor. Ainda, o estudo aponta que esse grupo considera que a comunicação estabelecida com a Associação é eficaz em 100%.
Os parceiros comerciais afirmam estar 100% satisfeitos com a parceria. Este grupo recomenda a ABIAD com nota 10, também em 100%. A relação comercial sustentável foi outro tópico avaliado com nota máxima.
O trabalho de pesquisa de imagem funciona como um instrumento avaliativo essencial para a ABIAD, posto que um dos objetivos da Associação é aprimorar, de forma constante, todas as ações desenvolvidas junto ao setor de alimentos para fins especiais.
Acesse os resultados da pesquisa de imagem clicando aqui.