Primeira Reunião Trimestral Geral da ABIAD foi realizada com sucesso - Abiad

Primeira Reunião Trimestral Geral da ABIAD foi realizada com sucesso

19 de abril de 2022

No dia 24 de março ocorreu a primeira edição da Reunião Geral Trimestral ABIAD, aberta a todas as empresas associadas, como forma de atualizá-las sobre nossos projetos e atividades de forma mais célere.

Aberta a representantes das 57 empresas associadas, a reunião virtual atingiu mais de 50% dos associados e contou com empresas convidadas que futuramente poderão associar-se à entidade. Na ocasião, Gislene Cardozo, diretora-executiva da ABIAD, apresentou resumidamente as principais atividades e conquistas da entidade.

Mostrou o relatório de 2021 com dados, por exemplo, das mais de 260 milhões de pessoas impactadas por resultados de imprensa e outras 177 mil, pelas postagens no LinkedIn, ambos trabalhados pela agência de comunicação LVBA. Apresentou os principais pontos do trabalho de monitoramento do setor, com elaboração de relatórios e outros documentos feitos pela BMJ Consultores Associados, além das atividades realizadas pelos diversos GTs e pela equipe técnica da ABIAD.

Como importante destaque no trabalho da coordenação técnica da entidade, conduzido pela Kathia Schmider e por Lucia Rodrigues, foram apresentados os principais temas dentro dos grupos de trabalhos, assim como os temas transversais que são conduzidos com a participação de todos interessados e os grupos AdHoc que tratam subtemas dentro do GT. 

Segundo Gislene, essas reuniões foram criadas para “atualizar de uma forma assertiva as principais atividades da associação e que os novos contratados e colaboradores das empresas que são mais distantes da entidade, também possam ter esse overview. Além de ser uma grande oportunidade de convidar empresas, que ainda não participam da associação e que possam tornar-se futuros associados”.

A próxima Reunião Geral Trimestral deve ocorrer no mês de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *