Ação da ABIAD beneficia 4 instituições de idosos - Abiad

Ação da ABIAD beneficia 4 instituições de idosos

09 de junho de 2020

Como forma de apoiar o principal grupo de risco da COVID-19, os idosos, em maio, a ABIAD realizou ações em parceria com o Ministério da Cidadania, a Associação da Indústria de Lácteos (Viva Lácteos) e a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), uma iniciativa anunciada no Panorama ABIAD anterior.

A diretoria da ABIAD, seus colaboradores e duas parceiras realizaram doações de alimentos não perecíveis, álcool em gel, luvas, fraldas geriátricas, cobertores e materiais descartáveis e de higiene pessoal, em quatro unidades de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI), todas no estado de São Paulo, sendo uma em Tabatinga (Asilo José Soler), uma em Indaiatuba (Centro de Convivência Amor Sem Limites) e duas em Osasco (Lar Cora Coralina e Casa de Assistência de Idosos Francisco de Assis).

Gislene Cardozo, Diretora Executiva da ABIAD, reforçou a importância da participação voluntária e efetiva de empresas parceiras e associadas nesta ação. “Situações como a que vivemos reforçam o senso de solidariedade e ressaltam a importância de associações como a ABIAD. Deixa-se o personalismo de lado e age-se pelo bem comum, especialmente na defesa dos mais fragilizados e vulneráveis que, no caso dessa pandemia, são os idosos.”

A ABIAD convida todos seus parceiros e associados a participarem dessa ação e agradece aqueles que já fizeram suas contribuições pela disposição, agilidade e generosidade para com o projeto. São eles: Websetorial, Felsberg e a própria equipe ABIAD.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *